IPTU: R$ 0,00 - condomínio: R$ 0,00
Apartamento à venda no SoHo JK, São José do Rio Preto – 31,52m² – 1 dormitório, 1 vaga de garagem. Código: 17223
Ideal para quem busca praticidade, estilo e uma localização privilegiada, este apartamento no Jardim Maracanã oferece tudo o que você precisa em um espaço compacto, moderno e funcional. Perfeito para quem mora sozinho, casais ou investidores, ele está próximo a supermercados, farmácias, comércios e vias de acesso que facilitam o dia a dia em São José do Rio Preto.
Com 31,52m² de área útil, o imóvel é bem distribuído, proporcionando um ambiente confortável e inteligente. A planta otimizada valoriza a integração dos espaços, e o acabamento contemporâneo confere um toque de sofisticação. Ideal para quem deseja praticidade sem abrir mão de qualidade de vida.
A localização no Jardim Maracanã é estratégica, reunindo tranquilidade e conveniência. Uma excelente opção para quem deseja investir ou morar em uma das regiões mais promissoras da cidade. Além disso, o condomínio oferece segurança e estrutura adequada para o cotidiano.
Esta é uma oportunidade acessível de adquirir seu imóvel próprio ou investir em uma região de constante valorização. Entre em contato e agende sua visita para conhecer de perto esse excelente apartamento!
Composição final:
1 dormitório, 1 banheiro, 1 sala, 1 cozinha, 1 vaga de garagem
Código: 17223
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
QUINTA DO LAGO
QUINTA DO LAGO
QUINTA DO LAGO
Hall Imóveis - Imobiliária em São José do Rio Preto, casa de condomínio, apartamento, terreno, compra, venda, em São José do Rio Preto.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!