IPTU: R$ 45,00 - condomínio: R$ 280,00
Apartamento à venda no Parque Rio Fortore, Rios D’Italia – 50m² – 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem. Código: 17610
Este apartamento no Parque Rio Fortore é ideal para quem busca praticidade, conforto e uma localização privilegiada em São José do Rio Preto. Situado no condomínio Rios D’Italia, o imóvel conta com fácil acesso a escolas, mercados, farmácias, academias e vias importantes da cidade, oferecendo mais comodidade e qualidade de vida.
Com 50m² de área útil bem distribuída, o imóvel dispõe de 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar integrada, cozinha funcional, área de serviço e 1 vaga de garagem. O layout moderno e compacto atende tanto quem deseja morar com praticidade quanto quem busca investir em um imóvel de excelente liquidez e valorização.
O Parque Rio Fortore integra o condomínio Rios D’Italia, que se destaca pelo ambiente seguro, familiar e bem estruturado, oferecendo tranquilidade e praticidade no dia a dia.
Agende sua visita e venha conhecer de perto este apartamento!
Composição final:
2 dormitórios, 1 banheiro, sala de estar, cozinha, área de serviço, 1 vaga de garagem
Código: 17610
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Borghese Boulevard
TARRAF VILA SOL
TARRAF VILA SOL
Hall Imóveis - Imobiliária em São José do Rio Preto, casa de condomínio, apartamento, terreno, compra, venda, em São José do Rio Preto.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!