IPTU: R$ 0,00 - condomínio: R$ 350,00
Apartamento à venda na Vila Angélica, em São José do Rio Preto, com 65m² de área total, 2 dormitórios, 1 suíte e 1 vaga de garagem. Código: 18165
Se você busca um apartamento acolhedor, funcional e em um bairro com excelente localização, esta é uma ótima oportunidade na Vila Angélica. O imóvel está próximo a comércios, serviços e principais vias da cidade, garantindo praticidade no seu dia a dia e conforto para toda a família.
O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, oferecendo privacidade e bem-estar nos ambientes íntimos. A sala é integrada, proporcionando um espaço agradável para descanso e convivência. A cozinha completa a planta com funcionalidade para atender às necessidades do cotidiano, incluindo 1 dependência de empregada que pode ser adaptada conforme sua necessidade. O imóvel dispõe também de 2 banheiros, tornando a rotina mais prática.
Com 1 vaga de garagem, o apartamento é ideal para quem busca conforto em um espaço bem planejado e em uma localização estratégica de São José do Rio Preto.
Composição final:
2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala, 1 cozinha, 1 dependência de empregada, 1 vaga de garagem
Código: 18165
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
SERRA DORIA
RESIDENCIAL PARK LESTE
Hall Imóveis - Imobiliária em São José do Rio Preto, casa de condomínio, apartamento, terreno, compra, venda, em São José do Rio Preto.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!