IPTU: R$ 90,00 - condomínio: R$ 400,00
Casa de condomínio à venda no Belvedere, em São José do Rio Preto, com 3 dormitórios, 2 vagas de garagem e 190 m² de área total – Código: 17627
Esta excelente casa de condomínio está situada em Belvedere, um condomínio valorizado de São José do Rio Preto. Com 190 m² de área total e 130 m² de área útil, o imóvel combina conforto, segurança e praticidade, ideal para quem busca qualidade de vida em condomínio.
A planta da casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, sala de estar, cozinha e área de serviço. Dispõe de 2 vagas de garagem. Os ambientes são bem distribuídos, com boa iluminação natural, ventilação e acabamentos que valorizam o imóvel.
O condomínio oferece estrutura com playground, campo de futebol, jardim, além de segurança e tranquilidade. A localização proporciona fácil acesso a vias importantes da cidade, comércio local, escolas e serviços.
Composição final:
3 dormitórios (1 suíte), 3 banheiros, 1 sala, 1 cozinha, 2 vagas de garagem
Código: 17627
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
MARIA JULIA
MARIA JULIA
MARIA JULIA
Hall Imóveis - Imobiliária em São José do Rio Preto, casa de condomínio, apartamento, terreno, compra, venda, em São José do Rio Preto.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!