IPTU: R$ 0,00 - condomínio: R$ 450,00
Casa de condomínio à venda no Recanto do Lago, São José do Rio Preto, com 3 dormitórios (3 suítes), 2 vagas de garagem e 818 m² de área total – Código: 11952
Magnífica residência com projeto arquitetônico que prioriza amplitude, luminosidade e requinte. As salas são integradas, de ambientes múltiplos, valorizando convívio e momentos de relaxamento. A cozinha espaçosa se harmoniza com as demais dependências, oferecendo versatilidade para quem gosta de receber ou aproveitar o lar com conforto. Os acabamentos refletem qualidade, com detalhes que realçam a estética e o uso funcional dos espaços.
O setor íntimo conta com 3 suítes, assegurando privacidade plena para cada morador. São 5 banheiros, distribuídos de modo a suprir bem os momentos de maior demanda, sem interferir no conforto. As 2 vagas de garagem atendem suas necessidades, completando o conjunto de bem-estar desta residência.
Situada no condomínio Recanto do Lago, esta casa está inserida em ambiente de alto padrão, com áreas de lazer diversificadas — quadras, playground, campo, salão de festas — e vizinhança agradável. É o cenário ideal para quem busca morar bem, em imóvel sofisticado, espaçoso e com excelente presença.
Composição final:
3 dormitórios (3 suítes), 5 banheiros, 2 salas, cozinha, espaço gourmet, 2 vagas de garagem
Código: 11952
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
QUINTA DO LAGO
QUINTA DO LAGO
QUINTA DO LAGO
Hall Imóveis - Imobiliária em São José do Rio Preto, casa de condomínio, apartamento, terreno, compra, venda, em São José do Rio Preto.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!