IPTU: R$ 120,00 - condomínio: R$ 550,00
Casa de condomínio à venda no Loteamento Recanto do Lago, São José do Rio Preto, com 3 suítes, 4 vagas de garagem e 400 m² de área total – Código: 15451
Este imóvel oferece 244 m² de área útil distribuídos em ambientes amplos e muito bem iluminados. A sala de estar é espaçosa, ideal para vários ambientes, com cozinha generosa e planejada para facilitar o convívio entre moradores e convidados. Os acabamentos refinados e detalhes arquitetônicos valorizam o conforto e o estilo.
As 3 suítes garantem privacidade total, cada uma com seu espaço próprio, e os banheiros são dispostos de forma funcional, atendendo bem as necessidades do dia a dia. As 4 vagas de garagem completam o conjunto, oferecendo conveniência para veículos da família ou visitantes.
Localizado no Loteamento Recanto do Lago, esse imóvel combina tranquilidade, segurança e infraestrutura de condomínio bem estruturada, com lazer, áreas verdes e vizinhança qualificada — cenário ideal para quem busca morar com amplitude e qualidade de vida.
Composição final:
3 dormitórios (3 suítes), 4 banheiros, sala ampla, cozinha planejada, 4 vagas de garagem
Código: 15451
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
QUINTA DO LAGO
QUINTA DO LAGO
QUINTA DO LAGO
Hall Imóveis - Imobiliária em São José do Rio Preto, casa de condomínio, apartamento, terreno, compra, venda, em São José do Rio Preto.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!