PIAZZA DEI FIORI
Apartamento
Boa Vista, São José do Rio Preto
- 100 m2
- 3
- 1
IPTU: R$ 0,00 - condomínio: R$ 0,00
Casa à venda no Jardim Mugnaini, São José do Rio Preto – 142 m² – 3 dormitórios (1 suíte), 2 banheiros, 2 vagas de garagem. Código: 13429
Perfeita para quem deseja espaço, praticidade e uma localização estratégica, esta casa no Jardim Mugnaini oferece conforto com ambientes bem distribuídos. Situada em um bairro com fácil acesso a comércios, escolas, farmácias e vias importantes, é ideal para o dia a dia com conveniência e qualidade.
Com 142 m² de área útil em um terreno de 167 m², o imóvel dispõe de sala, cozinha, três dormitórios (incluindo 1 suíte), dois banheiros e duas vagas de garagem. Um espaço planejado para oferecer bem-estar e manutenção facilitada
Buskaza
Hall Imóveis
.
Uma excelente opção para morar com conforto e funcionalidade em São José do Rio Preto.
Composição final:
3 dormitórios (1 suíte), 2 banheiros, sala, cozinha, área de serviço, 2 vagas de garagem
Código: 13429
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
PIAZZA DEI FIORI
Rio prado
Rio prado
Hall Imóveis - Imobiliária em São José do Rio Preto, casa de condomínio, apartamento, terreno, compra, venda, em São José do Rio Preto.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!