CONDOMÍNIO EPLENUM
Terreno
EPLENUM, São José do Rio Preto
- 200 m2
- -
- -
IPTU: R$ 74,00 - condomínio: R$ 0,00
Área comercial para locação no Jardim Marambaia, em São José do Rio Preto, com 250m² de área total. Código: 18211
Excelente oportunidade para quem busca uma área comercial estratégica e de alto potencial em São José do Rio Preto. O imóvel está localizado no Jardim Marambaia, em uma avenida comercial de alto fluxo, próximo à BR-153, Vila Flora e bairro São Deocleciano.
A área possui 250m², totalmente murada, com portão e calçada, oferecendo segurança e praticidade para diversas atividades comerciais. Conta com poste de energia bifásico em funcionamento (110v e 220v) e água com padrão novo do Semae, ambos já ativos.
A localização é privilegiada, em frente ao Projeto Maquininha, referência em projetos sociais esportivos, garantindo visibilidade e circulação constante de pessoas.
O espaço é ideal para pequenas empresas e comércios, como food trucks e comércio de alimentos, comércio de veículos, depósito de gás, lava-jato, mecânica, fábrica de lajes, jardinagem, depósito de materiais ou comércio em geral.
Composição final:
Área comercial murada, portão, infraestrutura de água e energia
Código: 18211
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
CONDOMÍNIO EPLENUM
Hall Imóveis - Imobiliária em São José do Rio Preto, casa de condomínio, apartamento, terreno, compra, venda, em São José do Rio Preto.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!