VILLAGE DAMHA I
Casa em condomínio
Condomínio Village Rio Preto, São José do Rio Preto
- 224 m2
- 3
- 4
IPTU: R$ 500,00 - condomínio: R$ 0,00
Sobrado à venda no Jardim Aclimação, São José do Rio Preto, com 3 dormitórios, 6 vagas de garagem e 450 m² de área total — Código: 14919
Sobrado com 450 m² de área total e 402 m² de área útil, localizado no Jardim Aclimação, um dos bairros mais tradicionais e valorizados da cidade, ideal para quem busca conforto, espaço e funcionalidade em um lar com ambientes bem distribuídos.
O imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 2 suítes, além de 4 banheiros sociais e 3 salas, oferecendo amplitude e versatilidade para a rotina da família. A cozinha é ampla e funcional, preparada para receber armários e eletrodomésticos conforme sua necessidade. A configuração interna proporciona boa circulação e aproveitamento dos ambientes.
Externamente, a residência possui 6 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para seus veículos. Com ampla metragem útil, excelente distribuição de cômodos e localização privilegiada, este sobrado representa uma opção completa para quem busca morar com qualidade de vida, conforto e espaço em uma região consolidada.
Composição final:
3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 salas, 1 cozinha, 6 vagas de garagem
Código: 14919
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
VILLAGE DAMHA I
VILLAGE DAMHA I
VILLAGE DAMHA I
Hall Imóveis - Imobiliária em São José do Rio Preto, casa de condomínio, apartamento, terreno, compra, venda, em São José do Rio Preto.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!