PARQUE RIO DAS HORTÊNSIAS
Apartamento
Jardins Rio Preto, São José do Rio Preto
- 46 m2
- 2
- 1
IPTU: R$ 0,00 - condomínio: R$ 0,00
Terreno à venda no Parque Residencial Cambuí, em São José do Rio Preto, com 200 m² de área total, Código: 11569.
Este lote representa uma ótima oportunidade para a construção de uma residência ou investimento em localização residencial em expansão.
Com 200 m² de área, o imóvel permite flexibilidade no desenvolvimento de planta, com possibilidade de incluir jardim, quintal ou área de lazer conforme o projeto.
Boa oferta para quem busca montar uma moradia ou empreendimento de médio porte em loteamento residencial organizado.
Composição final: Terreno de 200 m²
Código: 11569
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
PARQUE RIO DAS HORTÊNSIAS
PARQUE RIO DAS HORTÊNSIAS
RIO CANDELARO
Hall Imóveis - Imobiliária em São José do Rio Preto, casa de condomínio, apartamento, terreno, compra, venda, em São José do Rio Preto.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!